WEB TV

Email again:

Web TV

Sua TV na Net
      TV PENSAR DIREITO

Este caso narrado linhas acima , é terrível , pois aqui não julgamos , mas pedimos as autoridades as devidas apurações,... pois trata-se , de adolescentes de famílias ricas e donos de veículos de comunicação ,.....  assistam linhas acima ,......
 
                                          ------------------------------------------
 
  Caso de Lavínia , menina morta pela amante do pai ,..... fevereiro de 2011 ,.....
 
quinta-feira, 3 de março de 2011

Do Bom Dia Rio
A menina Lavínia, de 6 anos, morta pela amante do pai na Baixada Fluminense, será enterrada às 11h desta quinta-feira (3) no cemitério do Corte 8, em Duque de Caxias. Presa na quarta-feira (2), Luciene Reis confessou o crime.
O corpo de Lavínia foi encontrado embaixo da cama de um hotel no mesmo município, com o cadarço do tênis enrolado no pescoço. Segundo a polícia, ela morreu asfixiada, provavelmente na segunda-feira (28), dia em que desapareceu.
Imagens mostram amante com menina
Na quarta, a Polícia Civil divulgou imagens gravadas pelo circuito interno de segurança de um ônibus que mostram a criança acompanhada por Luciene, momentos após o sequestro.
Segundo a polícia, as imagens foram captadas por volta das 5h25 de segunda-feira, em um ônibus da linha 15, que faz o trajeto Pantanal - Caxias - São Bento.

Pena de até 30 anos
Segundo a polícia, testemunhas do hotel, onde o corpo de Lavínia foi encontrado, reconheceram Luciene. De acordo com o delegado Robson Costa, ela vai responder pelo crime de sequestro seguido de morte. Segundo a polícia, a pena para o delito pode variar de 24 a 30 anos.
Amante de pai de Lavínia (Foto: Reprodução TV Globo / Divulgação PCERJ) 
Ao prestar o primeiro depoimento à polícia, Luciene
veste a mesma blusa com que foi filmada pela
câmera interna de ônibus na segunda-feira (28)
(Foto: Reprodução TV Globo / Divulgação PCERJ)
“O que essa criança tem a ver? Ela [Luciene] também tem filhos, como ela pode ter feito isso? Eu a levo para o conselho tutelar desde os 12 anos, ela fugia de casa e aprontava. Acho que ela tinha algum problema desde criança. Tenho pena do Rony, o pai da Lavínia, ele ajudou muito a Luciene durante o pouco mais de um ano que eles namoraram. Ele inclusive pagava o aluguel dela", declarou Neide Reis, mãe da suspeita.
Pai está em choque, diz advogada
A advogada da família de Lavínia, Adriana Santana, contou que Rony está em estado de choque.
"A Andréia (Azeredo, mãe de Lavínia) tem um sistema nervoso diferente do nosso, por ser uma pessoa muito confiante em Deus, muito católica. Neste momento, surpreendentemente, ele está dando apoio ao Rony, inconformada também, óbvio, mas cada um tem sua maneira", disse ela.
R$ 2 mil podem ter motivado o crime
"A ganância foi o principal motivo", diz o delegado, que afirma não acreditar que o pai da menina nem o ex-marido de Luciene tenham envolvimento no crime. Ainda de acordo com Robson Costa, o crime teria sido motivado por dinheiro.
A ganância foi o principal motivo"
Robson Costa, delegado da 60ª DP
Segundo a polícia, Luciene sabia que o pai de Lavínia tinha cerca de R$ 2 mil em casa. As investigações indicam que, ao entrar na casa da família, a amante teria chamado a atenção da menina e resolveu levá-la para não ser reconhecida. A polícia afirma ainda que ela tinha a intenção de incriminar o ex-marido.
No dia do seu desaparecimento, um vizinho chegou a informar que Rony dos Santos, pai da menina, e Luciene haviam brigado durante a madrugada e que a amante teria ameaçado se matar. Na noite de terça-feira (1º), uma testemunha afirmou à polícia que viu uma mulher arrastando uma criança com as mesmas características de Lavínia em Caxias.
 Fonte: G1

 
 
 
 
Caso em que pessoalmente fui ameaçado , assista a Web nTV ,.... logo abaixo ,... clique duas vezes e,......meu nome é Carlos Henrique Alves Martinez , é preciso coragem para se expor e dimunuir a violência,...... nada a fazer senão esquecer o medo , nada a temer senão o correr da luta ,........
 

 
 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
CRIMES EM SÉRIE ASSUSTAM CURITIBA,.... DOIS JOVENS MILITARES DE APENAS 19 ANOS E UM CARRO , VERMELHO SUSPEITO ,.... A POLICIA TEM OBRIGAÇÃO DE RESOLVER ,....




Elizabeth Metynoski
Movimento Giorgio Renan Por Justica
www.giorgiorenanporjustica.org acesse este Site ,........
Abner Elias Taborda e Fernando Iskierski, ambos com 19 anos, foram assassinados no dia 2 de dezembro, após a saída de uma casa noturna situada na Av. Comendador Franco (Av. das Torres) em Curitiba.

Os Jovens Militares assassinados ,... logo abaixo ,..... tinham apenas 19 anos




Um crime que precisa ser solucionado ,.... com certeza,.......







Este Carro vermelho ( foi de dentro do mesmo que sairam as balas ) é um Punto Vermelho ,.... vamos achar ,... a policia deve resolver ,..................




Segundo as testemunhas houve um breve desentendimento no estacionamento da casa noturna, entre os três jovens que estavam com o Gol Branco (no caso Abner, Fernando e Nei que saiu gravemente ferido, mas sobreviveu) e o motorista de um Punto Vermelho. Os três rapazes foram embora, mas foram perseguidos pelo Punto vermelho, que ao emparelhar com o carro das vítimas, no Viaduto do Tomate, disparou mais de 15 tiros com uma arma calibre 9mm (arma de uso exclusivo das Forças Armadas e da Polícia Federal), causando a morte instantânea de Abner e Fernando (com tiros no pescoço e cabeça nos dois jovens) e o terceiro amigo, Nei da Silva Pinheiro de 19 anos sofreu ferimentos graves nos braços e tórax foi socorrido e levado ao Hospital Cajuru. O Gol Branco das vítimas foi literalmente "metralhado". Após o atentado, o Punto Vermelho fugiu em direção a São José dos Pinhais.


O caso esta sendo investigado pela Delegacia de Homicídios (DH). A delegada Vanessa Alice, titular da mesma, afirmou que vítimas e os autores tiveram “um rápido desentendimento” na casa noturna. “As pessoas envolvidas neste caso não se conheciam anteriormente. Elas vieram a se conhecer neste estabelecimento, no desentendimento”, disse a delegada.

Abner e Fernando eram amigos a muito tempo e com uma educação familiar e religiosa exemplar, tiveram suas expectativas de futuro ceifadas de forma brutal e injustificada, porque "nada justifica o que aconteceu a estes dois jovens!".

Eles eram militares e o capitão do exército Luiz Carlos Almeida Jr., comandante de uma bateria do 5º GACAP, onde os soldados estavam lotados, comentou "que os rapazes além de terem boa conduta, eram conhecidos por serem bons atletas”.

O crime esta sendo investigado, mas ainda encontra-se sem solução.
 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Feira de Santana , está impossível , muita violência ,..... é demais ,..... assista ,.......
(ESPAÇO DO LEITOR)Feira de Santana é da INSEGURANÇA!!!

Denúncia - 26 de Junho de 2010 - 08:15h

Caso de polícia em Feira de Santana_ Bahia _  "O crime aconteceu naquele distrito e de acordo com informações passadas à polícia, Natalino estava sendo perseguido por dois desconhecidos. Tentou se esconder numa residência localizada na rua Coronel Tavares, mas foi encontrado pelos matadores que o executaram."
Natalino Brandão dos Santos,25 anos, que morava na rua São Benedito, 31, distrito de Maria Quitéria, foi assassinado com vários tiros na cabeça na noite passada. O crime aconteceu naquele distrito e de acordo com informações passadas à polícia, Natalino estava sendo perseguido por dois desconhecidos. Tentou se esconder numa residência localizada na rua Coronel Tavares, mas foi encontrado pelos matadores que o executaram.

- Desconhecido:

Um homem de identidade ignorada e trajando camisa e bermuda pretas foi encontrado morto com vários tiros na madrugada desta quarta-feira (23), no final da rua L, no conjunto Feira X. Segundo informações da polícia, o local onde o corpo foi encontrado, é utilizado por usuários de drogas.

Com mais estas duas mortes, sobe para 30, o número de homicídios no mês de junho em Feira de Santana. No ano, já foram registrados 207 homicídios."

O GOVERNO DA BAHIA , DEVE DEIXAR DE TEIMOSIA E GASTAR MENOS EM PROPAGANDA E INVESTIR MUITO MAIS , MUITO MESMO EM SEGURANÇA PÚBLICA E FAZER EXAME CRIMINOLÓGICO NOS PRESOS, CHEGA DE TEIMAR ,... CHEGA ,......
Voog. Faça um site.