WEB TV

Email again:

Web TV

Sua TV na Net
      TV PENSAR DIREITO

Parcerias com Escritórios de Advocacia

julho 03, 2010, professordoutormartinez, Comentários: 2

Estamos realizando parcerias com Escritórios de Advocacia , para implantação no próprio escritório parceiro , de uma Câmara Arbitral , tudo dentro da lei n.o 9.307/96 , aonde , poderá ser realizada audIências Arbitrais até a sentença Arbitral , que deverá ser prolatada por um Advogado do Escritório Parceiro ,....  Cadastre-se , escrevendo para ,...    sotribunaljuri@hotmail.com   ou ligando para 71_9103_0089   ou    79_8109_8265 .

 

Para o Juízo Arbitral , estaremos cadastrando escritórios de Advocacia nos Estados , nas Capitais e no Interior ,... dos seguintes Estados ,...

_ Bahia

_ Sergipe

_ Minas Gerais

_ São Paulo

_ Brasília

_ Rio de janeiro ,...

 

Em Breve outros Estados serão abrangidos ,...... 

 

Também realizamos parcerias com Escritórios de Advocacia para atuação no Tribunal do Júri, sessões do Júri , feitura das teses jurídicas , análises dos casos , procedimentos para aferição de falhas processuais e do inquérito , recursos para os Tribunais estaduais e para os Tribunais Superiores, como STJ _ Superior Tribunal de Justiça e do STF _ Supremo Tribunal Federal em Brasília .

 

contatos ,..

71_9103-0089   ou   79_8109-8265

e-mail _ sotribunaljuri@hotmail.com

 

visite _ http://www.advocaciavirtual.webnode.com.br/

 

 

 

 





Comentários: 2

João Alberto Castro
julho 20, 2010

É muito bom ser parceiro do Juízo Arbitral , tenho aprendido muito mesmo , e aqui em Sergipe pode crescer muito. Obrigado.

wesley almeida assunçao
fevereiro 20, 2013

gostaria de saber o interesse de parceria em Goiania-GO


Adicionar um comentário

Email again:
Nome
Email
Comentário
Voog. Faça um site.